Cria do Ninho, Lucas Paquetá provoca Palmeiras em rede social após título do Flamengo

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Em uma final para ninguém botar defeito - com direito a golaços, grandes defesas, expulsões, polêmicas de arbitragem e briga nos vestiários -, o Flamengo levou a melhor no detalhe e sagrou-se bicampeão da Supercopa do Brasil, batendo o arquirrival Palmeiras por 6 a 5 nas penalidades após 2 a 2 no tempo regulamentar. A grande estrela da decisão foi o goleiro Diego Alves, autor de três grandes defesas em cobranças alviverdes.

A conquista do título nacional sobre o rival paulista, obviamente, gerou ainda mais 'combustível' para as provocações dos torcedores rubro-negros direcionadas ao Palmeiras. Inclusive, teve ex-jogador do Flamengo indo às redes sociais para dar aquela alfinetada no atual campeão da Libertadores: "Atualizando [a música] que os moleques é f***. O Palmeiras... Não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa", postou Lucas Paquetá, cria do Ninho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Revelado na base do Rubro-Negro, Paquetá defendeu o clube carioca profissionalmente entre 2016 e 2018, transferindo-se ao Milan no ano seguinte. Atualmente com 23 anos, está no Lyon.