Cria do Flu e treinando no Flamengo, Kenedy já teria renegado Rubro-Negro: 'Mengão é o c..., aqui é Xerém'

·2 minuto de leitura


O jovem atacante Kenedy, revelado pelo Fluminense e hoje no Chelsea, visitou o CT do Flamengo nesta sexta-feira e anunciou que treinará no CT do Rubro-negro durante suas férias, o que causou especulações sobre a permanência do atleta para atuar pelo Mengão. Kenedy, contudo, já teve sua chegada ao Fla especulada em 2017, e não teria respondido muito bem aos rumores.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Mengão é o c... Aqui é Xerém p... - disse o atacante após seu ex-companheiro de equipe, Diego Costa, comentar em transmissão que estava fazendo: "valeu, mano... Boa sorte no Mengão". O comentário alimentou especulações que Kenedy estaria a caminho do Flamengo, mesmo com a fala do atacante.

No dia seguinte, o atacante fez uma nova live e negou ter dito algo contra o Flamengo na conversa com Diego Costa. Vale lembrar que a ferramenta que transmite vídeos ao vivo no Instagram não dá opção de gravação.

- Gostaria de esclarecer que essa matéria é totalmente mentirosa, pois em nenhum momento eu falei o que citado na matéria. Quem estava na Live ontem sabe disso! Quero que saibam que sou profissional e jamais faltaria ao respeito a qualquer instituição - disse Kenedy.

Kenedy - Diego Costa deseja sorte ao jogador
Kenedy - Diego Costa deseja sorte ao jogador

Diego Costa comenta em live do atacante Kenedy (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar de negar que tenha falado a frase, o jogador foi cobrado por uma retratação nas redes sociais e o assunto repercutiu na imprensa. Em outro momento vida e da carreira, Kenedy defendeu o Granada-ESP, emprestado pelo Chelsea-ING, na última temporada.

O atleta de 25 anos marcou oito gols e deu seis assistências na última La Liga. O atacante está passando suas férias no Rio de Janeiro e aproveitará para treinar no CT do Flamengo durante este período.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos