Cria da base do Sport, Ronaldo é sondado por clubes do exterior

Futebol Latino
LANCE!


Mesmo em meio a pausa forçada das competições e a impossibilidade de treinos presenciais em vários lugares do planeta, o mercado de transferências segue ativo com a procura de reforços. E um desses nomes que parece interessar clubes de fora do país é o meio-campista Ronaldo Henrique, do Sport.

Segundo informação apurada pelo Futebol Latino, um clube da Bielorrússia e uma equipe da Arábia Saudita fizeram consultas junto ao empresário do atleta, Gilson Medeiros, verificando a viabilidade de fazer negócio pelo jogador de 25 anos de idade que é revelado nas categorias de base do Leão da Ilha. Times do Brasil também estão na lista de interessados.

Além de confirmar as consultas, Gilson mencionou que nenhuma das iniciativas avançou pelo fato de, tendo contrato com o Rubro-Negro, dependia de uma liberação do clube para avançar nas tratativas:

- Nas últimas semanas, recebi consultas de clubes do Brasil e do exterior interessados na possibilidade de contar com Ronaldo. Como tem contrato com o Sport, dependia da liberação do clube para que as tratativas desses um novo passo, o que acabou não ocorrendo.

Além do Sport, Ronaldo Henrique já defendeu em sua trajetória profissional o Ohod (ARA), Ponte Preta e Criciúma.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também