'Cria da Academia' volta a atuar pelo Palmeiras depois de quase dois meses

Garcia voltou a ser utilizado por Abel Ferreira na vitória sobre o Bragantino (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Na segunda etapa da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, pela sexta rodada do Brasileirão-2022, o lateral Gustavo Garcia voltou a entrar em campo com a camisa alviverde depois de quase dois meses.

GALERIA

> Veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus

TABELA

> Clique e simule todos os resultados do Brasileirão 2022!

A ‘Cria da Academia’ não atuava desde o empate em 1 a 1, justamente com o time de Bragança Paulista, válido pelo Paulistão, no dia 20 de março.

Por disputar posição com Marcos Rocha, titular absoluto, e Mayke, reserva imediato, o jovem jogador quase não recebe oportunidades na equipe principal, ao contrário da Sub-20.

Contudo, nos instantes finais da partida em questão, o técnico Abel Ferreira promoveu a entrada de Garcia no lugar de Mayke, que saiu de campo com dores e havia atuado no lugar de Rocha, desfalque por conta do nascimento do filho.

Além dele, Jorge deu lugar a Vanderlan, outra promessa da base que voltou a ter chances no plantel do português.

Pelo Palmeiras, Gustavo Garcia soma 13 jogos no time principal, além do título inédito da Copinha de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos