Cria de Cotia agrada Rogério Ceni e deve ser aposta do São Paulo em 2023

Pedrinho renovou seu contrato com o São Paulo em 2021 (Foto: Reprodução/Facebook)


O meia Pedrinho Vilhena deve ser uma das apostas do São Paulo para 2023. Revelado em Cotia, a expectativa é que o jogador suba para a equipe profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja como estão os jogos das oitavas da Copa do Mundo com a atual situação dos grupos

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Hoje com 20 anos, chegou na base tricolor aos dez. Junto ao elenco de Cotia, ganhou quatro títulos. Pedrinho ergueu as taças da Base Brasil Sub-13, Paulista Cup Sub-16, Fam Cup Sub-17 e Paulista Sub-17. Em 2019, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jovem jogador teria despertado o interesse de Rogério Ceni, e desta forma, o treinador teria a intenção de lançá-lo para o profissional já no próximo ano. Um dos grandes pontos fortes do meia seriam dribles, passes decisivos e inteligência.

Em 2021, renovou seu vínculo até 2024. Este, por sua vez, encerraria em junho deste ano. Na base, Pedrinho realizou 151 jogos e marcou 24 gols. Na última temporada foram 10 jogos, 3 gols e uma assistência.

No último ano, chegou a receber um 'convite' de Hernán Crespo para treinar junto ao elenco profissional, numa espécie de intercâmbio entre jogadores da base com os atletas da equipe de cima.