Crespo valoriza vitória e fala sobre conversa com diretoria do São Paulo: 'Acreditamos no trabalho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da competição.

ATUAÇÕES: Rigoni dá show, Igor Gomes faz golaço e São Paulo vence sua primeira partida no Brasileirão

Apesar do triunfo, que tirou o time da zona de rebaixamento, o técnico Hernán Crespo manteve os pés no chão, mas não deixou de valorizar a vitória em Porto Alegre, onde o São Paulo não vencia há sete anos.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Antes do período da Covid-19, teve o período de dúvida se estava ou não. Estive fora por 20 dias neste mês, é muito. Trabalhar assim é muito difícil para os atletas e perdemos muito tempo. Agora temos que recuperar o tempo perdido para tentarmos nos recuperar na tabela - disse o treinador.

Crespo também falou sobre a conversa que teve com o diretoria são-paulina na segunda-feira e destacou a confiança mútua na relação entre comissão técnica e a alta cúpula do futebol do São Paulo.

- Na reunião com os dirigentes, normalmente temos um diálogo constante, desta vez não foi exceção. Sabemos que a situação é difícil e continua, mas acreditamos no trabalho, na união de todos. É um momento complicado, situação de Covid-19 complicada - finalizou.

Com oito pontos, o São Paulo é o 16º colocado do Brasileiro. Agora, o time enfrenta o Bahia, no próximo sábado (10), às 19h, no Morumbi.

Internacional x São Paulo
Internacional x São Paulo

Crespo falou da vitória (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos