Crespo valoriza Libertadores do São Paulo: 'Chegamos a uma instância depois de cinco anos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, e deu adeus a Libertadores nas quartas de final. Apesar do resultado frustrante, o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, valorizou a campanha da equipe na competição continental.

- É difícil falar depois de uma eliminação, de um 3 a 0 contra um rival como o Palmeiras, mas acredito que chegamos a uma instância que o clube não chegava havia cinco anos. Todos sabemos que estamos em um período de reconstrução. Ninguém quer sair de uma competição como a Libertadores, mas devemos aceitar a realidade - disse, em entrevista coletiva.

A última melhor campanha do São Paulo na Libertadores aconteceu em 2016, quando o Tricolor saiu nas semifinais para o Atlético Nacional (COL), clube que se tornaria campeão da competição. Agora, o Tricolor tem pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Crespo falou sobre esses desafios.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui


> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

- O único jeito que conheço é trabalho. A única moeda que paga realmente. Então, é trabalhar, começar a trabalhar, pensar no Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil. É o único jeito que eu conheço na minha vida - finalizou.

O São Paulo entra em campo no próximo domingo (22), quando encara o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos