Crespo tem dúvidas para escalar o São Paulo contra o Juventude

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo treinou nesta sexta-feira (27), no CT da Barra Funda, em preparação para encarar o Juventude, neste domingo (29), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. E o técnico Hernán Crespo ainda tem dúvidas na escalação da equipe.

Isso porque a dupla Wellington e Marquinhos, apesar de estarem evoluindo na recuperação de lesões, ainda não é presença certa na partida diante dos gaúchos. Outros jogadores que serão desfalques são o zagueiro Arboleda, com lesão na coxa e o volante William, que passou por artroscopia no joelho.

Outro desfalque certo é o volante Liziero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luan e Nestor devem formar a dupla de volantes. Sendo assim, uma possível escalação tem: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O elenco do São Paulo tem mais um treinamento neste sábado pela manhã, antes de viajar para Caxias do Sul, na parte da tarde. A equipe está na 12ª posição, com 22 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos