Crespo, técnico do São Paulo, recebe licença da Conmebol; entenda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, conseguiu mais uma licença para a sua carreira. Se antes o treinador já tinha o diploma da Uefa, agora Crespo possui o certificado da Conmebol. Sendo assim, ele pode treinar qualquer equipe do continente sem restrições.

Vale destacar que essa licença não significa que Crespo possa estar de saída do São Paulo. Nos últimos meses, o nome do treinador foi ventilado no River Plate-ARG, mas não houve nenhum tipo de negociação. A ideia da diretoria são-paulina é manter o treinador até o fim do mandato de Julio Casares.

Crespo tem a licença da Uefa desde 2014, quando começou a treinar as categorias de base do Parma-ITA. Depois, teve uma passagem pelo Modena-ITA, onde ficou até 2016. Em 2018, chegou ao Banfield-ARG, sua primeira experiência como treinador em seu país de origem.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Sua última experiência como treinador foi no Defensa y Justicia-ARG, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2020. Está no São Paulo desde o começo de 2021, onde foi campeão paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos