Crespo, sobre reforços no São Paulo: 'Não quero falar de hipóteses'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após o empate do São Paulo contra o Juventude por 1 a 1, o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, foi perguntado sobre as chegadas do meia Gabriel Neves e do atacante Jonathan Calleri.

No entanto, o argentino preferiu não falar sobre o mercado da bola e despistou do assunto de reforços no clube do Morumbi.

- Você me conhece, sabe que não falo nunca de mercado. Não quero falar de hipóteses, essa não vai ser exceção. Todas as oportunidades que a diretoria puder encontrar para melhorar o elenco, eu estarei feliz - afirmou.

ATUAÇÕES: Reinaldo faz gol de pênalti e é destaque em jogo morno contra o Juventude pelo Brasileirão

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Gabriel Neves, volante que estava no Nacional, já se acertou com o São Paulo e deve assinar contrato nas próximas horas. Mesma situação de Calleri, que retornará ao Tricolor após cinco anos de sua primeira passagem. Ambos serão contratados por empréstimo com opção de compra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos