Crespo, sobre jogadores lesionados no São Paulo: 'Não quero assumir riscos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O são Paulo tem problemas para encarar o Mirassol, neste domingo, às 20h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com a intensa maratona de jogos, as lesões são cada vez mais comuns. No departamento médico do Tricolor, neste momento, estão o meia Daniel Alves e os atacantes Eder e Luciano. 

ATUAÇÕES: Benítez brilha, e Igor Vinícius e Gabriel Sara se destacam em classificação do São Paulo

Após a vitória diante da Ferroviária por 4 a 2, o técnico Hernán Crespo falou sobre a situação do trio lesionado. Segundo o comandante, é cedo para saber se eles vão para o jogo no domingo. 

VEJA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO!

- Para falar de lesionados, precisamos de tempo. Não quero assumir riscos com Luciano, Dani e Eder. Vou falar com o doutor e tomaremos uma decisão em poucas horas – disse Crespo.

Dani e Luciano têm as situações mais encaminhadas para o retorno. O camisa dez correu em volta do gramado e segundo o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, ele poderá voltar a jogar na próxima semana. Dani foi convocado para a seleção que disputará Eliminatórias.

Já Luciano participou do aquecimento no treino da última quinta-feira e segue em recuperação. Eder parece estar mais distante. O atacante fez apenas trabalhos no REFFIS durante a semana e não apareceu no campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos