Crespo reclama de arbitragem em jogo do São Paulo: 'Desejo respeito de quem vem ao Morumbi'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, no Morumbi, com uma arbitragem polêmica de Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que expulsou o volante Rodrigo Nestor, ainda na primeira etapa.

ATUAÇÕES: Nestor é expulso, São Paulo sofre com um a menos, e empata com a Chapecoense

Pelo lance, o técnico argentino Hernán Crespo não poupou críticas ao juiz e exigiu respeito de quem apite o jogo no Morumbi.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Acho que em todas as profissões existem as categorias: atletas, treinadores e árbitros. Mas acredito que não posso vir ao São Paulo fazer experiência. Eu percorri um longo caminho para chegar aqui. Eu desejo respeito de quem venha ao Morumbi – disse o técnico em entrevista coletiva.

Crespo também disse que os árbitros não 'podem fazer experiência' no Morumbi.

- Acredito que não pode vir a São Paulo e fazer experiência. Desejo e respeito pelo São Paulo. Tem que vir gente com experiência ao Morumbi. Desejo que as pessoas tenham experiência para estar aqui. Hoje, isso não aconteceu - finalizou.

Sem vencer no Brasileirão após quatro jogos, o São Paulo volta a jogar domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos