Crespo rechaça pressão no São Paulo: 'Foi uma semana normal'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, negou uma pressão em seu trabalho antes do empate contra o Santos, por 1 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, a boa atuação do Tricolor deu sobrevida ao argentino no comando da equipe.

- Foi uma semana normal no São Paulo. Todos os dias temos problemas, tentamos resolver os problemas, olhar pra frente, melhorar. Estamos em um ano de transição, se vão construindo coisas dia a dia. Todos sabemos onde estamos, onde estava o São Paulo quando eu cheguei e onde queremos chegar. Estamos alinhados com tudo o que estamos fazendo e trabalhando para termos um futuro seguramente melhor - disse Crespo, em entrevista coletiva.

Para a partida, Crespo colocou um time mais ofensivo, com Luciano, Rigoni, Marquinhos e Calleri, quatro atacantes, além de colocar o meia Igor Gomes n lateral direita.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o ponto conquistado, o Tricolor soma 29 na classificação do Brasileiro, na 14ª colocação. O time volta a campo somente na segunda-feira (11), diante do Cuiabá, em Mato Grosso, pela 25ª rodada do Brasileirão.

São Paulo x Santos - Crespo
São Paulo x Santos - Crespo

Crespo negou pressão (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos