Crespo mantém Orejuela nos planos do São Paulo: 'Espero que eu possa relacioná-lo para quinta'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No empate sem gols contra o Cuiabá, chamou atenção no São Paulo a ausência do lateral-direito Orejuela, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vinha aprimorando a forma física.

Questionado sobre a falta de Orejuela entre os relacionados, o técnico Hernán Crespo disse que o jogador ainda estava em processo de recuperação e pretende contar com o jogador nesta quinta-feira (14), quando o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi.

- (Não foi relacionado) Porque não estava à disposição. Ele começou a treinar, treinou dois ou três dias. Acho e espero que eu possa relacioná-lo para quinta - resumiu o treinador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O lateral não joga desde o dia 7 de agosto, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo em confronto com o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão, na vitória por 2 a 1. Nesta temporada, foram somente oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

A ausência do jogador vem causando mais estranheza pelo fato de que Crespo está tendo que improvisar o meia Igor Gomes na lateral direita, já que Igor Vinícius e Galeano estão lesionados e Daniel Alves rescindiu o contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos