Crespo fala sobre perigo de rebaixamento do São Paulo: 'Está em condições de se salvar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo empatou com o Cuiabá por 0 a 0, na noite desta segunda-feira e continuou perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Hernán Crespo admitiu preocupação, mas disse que o time tem condições de se salvar.

- Eu acho que o time está em condições de se salvar-se tranquilamente [do rebaixamento]. Eu falei sempre, no período de julho, que foi muito difícil, que deveríamos lutar até o final. Acho que o jogo contra a Chapecoense merecíamos ganhar, tivemos chances e não conseguimos completar, contra o Santos também tivemos chances e não conseguimos concretizar - analisou.

Crespo também falou sobre a situação do Tricolor na competição nacional. Ele afirmou que olha para as duas situações: Libertadores e Sul-Americana, mas também a zona de rebaixamento.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

- É normal que ocupemos essa situação, temos essa possibilidade de entrar em Copa Libertadores e Sul-Americana, mas também temos que olhar para baixo porque tem equipes muito qualificadas como Grêmio e Santos. Devemos fazer três pontos e merecer, o que não foi o caso de hoje - finalizou.

Agora, o São Paulo enfrenta o Ceará, na próxima quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi. O Tricolor está na 13ª colocação do Brasileiro, com 30 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos