Crespo explica ausência de Benítez em eliminação do São Paulo: 'Não estava bem fisicamente'

·1 minuto de leitura


A derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, custou a eliminação do Tricolor na Libertadores. Uma das principais reclamações da torcida são-paulina foi a ausência do meia Benítez da partida. O camisa oito foi opção no banco de reservas.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou que a condição física do meia foi o principal motivo dele não ter sido aproveitado no Choque-Rei decisivo.

- Infelizmente, Benítez não estava bem fisicamente há três, quatro dias. Claramente não falamos, não comunicamos isso, mas ele não podia jogar - explicou Crespo.

Vale ressaltar que Benítez não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, quando fez um dos gols que ajudaram o Tricolor a eliminar justamente sua ex-equipe. Contra o Palmeiras, no primeiro dos dois confrontos pela Libertadores, sequer saiu do banco de reservas, assim como nesse jogo da volta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos