Crespo elogia Marquinhos e exalta Cotia após vitória do São Paulo: 'Os jovens são o futuro'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O garoto Marquinhos foi personagem da entrevista do técnico Hernán Crespo após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Racing-ARG, que classificou o Tricolor às quartas de final da Libertadores.

Perguntado sobre a escolha do jovem de 18 anos no time titular, Crespo exaltou a atuação do atacante, que marcou um gol e participou de outros dois em Avellanneda.

- Não é fácil. Só falar de Marquinhos, ele fez sua estreia há uma semana e foi protagonista. É um produto feito em Cotia e, quando você vê isso é uma grande satisfação. Precisamos de talentos que possam acompanhar. Olhamos sempre as situações e trabalhamos com o grupo de Cotia. É por isso que Welington está jogando, Marquinhos e Talles. Nós acreditamos que os jovens são o futuro do São Paulo - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

ATUAÇÕES: Marquinhos vive noite mágica na Libertadores e vira herói na classificação do São Paulo contra o Racing

Crespo ressaltou que vem tentando encontrar soluções devido a crise financeira do São Paulo e a entrada de Marquinhos foi importante para a melhora do setor ofensivo do time.

- Eles sabem perfeitamente que eu não olho documento. Não me interessa se tem 40 anos ou 18. Se treinam bem e eu acredito que devam jogar, eles jogam. É isso que temos feito há cinco vezes. Às vezes funciona, às vezes não. Sabemos dos problemas financeiros do clube, e temos que encontrar soluções, criar situações novas - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos