Crespo defende rodízio do elenco no São Paulo: 'O balanço até aqui é positivo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo perdeu para o 4 de Julho-PI por 3 a 2, em Teresina, pela Copa do Brasil. Com uma equipe alternativa, o Tricolor saiu atrás, virou, mas acabou sendo derrotado pela equipe piauiense.

ATUAÇÕES: Orejuela marca contra, defesa falha no jogo aéreo, e São Paulo perde para o 4 de Julho

Depois da partida, o técnico Hernán Crespo falou sobre o planejamento de usar os reservas não somente nesse jogo, mas também em algumas partidas do estadual e da Copa Libertadores. Ele defendeu a ideia da comissão técnica.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Brasil clicando aqui

- O balanço até aqui é positivo no momento que se ganha um título e se passa às oitavas de final da Libertadores. Todos sabemos que devemos melhorar em muitos aspectos e situações, e o elenco está em constante evolução e temos gente de Cotia que precisa errar para poder acertar - disse Crespo, em entrevista coletiva.

Crespo também analisou o jogo de volta, que acontecerá na próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi. Para ele, o São Paulo tem toda a chance de passar.

- Sabemos o risco que tomamos, porque sabemos perfeitamente que podemos voltar a ganhar os jogos sucessivos como nos últimos 90 minutos no Morumbi - finalizou o comandante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos