Crespo defende reservas do São Paulo após empate: 'Merecem respeito'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Rentistas, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores da América, reassumindo a liderança da chave, com oito pontos.

ATUAÇÕES: Orejuela estreia com gol, Vitor Bueno perde pênalti e São Paulo empata com o Rentistas

Após a partida, o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, fez questão de elogiar a equipe considerada alternativa, que, segundo ele, merece respeito pela boa atuação no Estádio Centenário.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA LIBERTADORES DE 2021

- São Paulo entrou com um time que merece respeito, profissionais que merecem respeito. Que ganharam em treino a oportunidade de jogar a Libertadores, para mim é suficiente – disse o comandante, em entrevista coletiva.

Crespo também deu sua opinião sobre o empate da equipe. Para o argentino, o jogo foi ótimo, muito por conta do volume de jogo dos seus comandados.

- Acredito que fizemos um ótimo jogo com muitos jogadores que jogavam menos do que o normal. E pensar amanhã no jogo de sexta. Merecíamos ganhar, independentemente disso, quero parabenizar o time. Estou feliz por eles, porque o time mereceu ganhar. No primeiro, faltou um pouco a construção de jogo. No segundo foi realmente muito bem. O empate penso que é injusto - finalizou o comandante.

O São Paulo é líder do Grupo E, com oito pontos, mesma pontuação do Racing, que está em segundo pelo saldo de gols. A próxima partida do Tricolor é diante da Ferroviária, na sexta-feira (14), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, às 21h30.

Crespo - São Paulo
Crespo - São Paulo

Crespo comentou sobre a partida (Foto: STAFF Conmebol)