Crespo conversa com Tite antes do treino da seleção no CT do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O CT do São Paulo recebeu nesta sexta-feira (11), o elenco da seleção brasileira, que se prepara para encarar a Venezuela, na estreia da Copa América, no próximo domingo (13), às 18h, em Brasília.

COLUNA DE VÍDEO: Setoristas do São Paulo no L! analisam sequência do time e falam sobre possíveis reforços

Sendo assim, o técnico Hernán Crespo, do Tricolor, teve um encontro com Tite, treinador da seleção brasileira. Eles aproveitaram para trocar ideias sobre futebol. Juninho Paulista, ex-jogador do São Paulo, também esteve presente no CT da Barra Funda.

Enquanto o selecionado brasileiro treina nesta tarde, o elenco são-paulino trabalhou na parte da manhã. Liziero, que foi convocado para a seleção olímpica, se reapresentou e deve jogar contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Já a seleção brasileira tem a Copa América como o próximo desafio. A equipe de Tite venceu as duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Equador (2x0), onde enfrentou o zagueiro são-paulino Arboleda, há uma semana, e venceu o Paraguai, pelo mesmo placar, na última terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos