Crespo considera 'normal' queda de rendimento do São Paulo após título do Paulista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Hernán Crespo admitiu uma queda de rendimento do São Paulo no empate sem gols diante do Fluminense, neste sábado, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Para o treinador argentino, um dos motivos tem a ver com a conquista do Campeonato Paulista na semana passada, quebrando um jejum de títulos que já durava quase nove anos. Crespo deu mais detalhes sobre a situação.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- A equipe apresentou uma disposição de um time correto. Tivemos uma semana festejando muito a conquista, e é normal perder algo – disse, em entrevista coletiva.

Crespo também fez questão de elogiar a equipe do Fluminense, que, na sua visão, se fechou bem e soube sair com rapidez nos contra-ataques.

- Acredito que o rival jogou bem, defendeu muito bem. Veio ao Morumbi para jogar no contra-ataque e jogou bem. Nós não pudemos entrar pelos lados, por dentro, não encontramos espaços e acredito que o empate está bom – finalizou Hernán Crespo.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o Tricolor enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos