Crespo agradece jogadores do São Paulo e avisa: 'Falta o último passo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Hernán Crespo fez questão de ressaltar o comprometimento e empenho dos seus jogadores após a goleada por 4 a 0 sobre o Mirassol, que classificou a equipe para a final do Campeonato Paulista.

O comandante elogiou os jogadores, sobretudo pela grande maratona de jogos que o Tricolor vem passando. A equipe já joga na terça-feira, contra o Racing, no Morumbi, pela Libertadores.

- Simplesmente não é uma opinião É um fato. Aconteceu. Jogamos em menos de 48h e aconteceu mais de uma vez no Paulista. Agradeço mais uma vez aos atletas pelo esforço. Eles têm muito coração. Eles demonstram a cada treino - afirmou Crespo, em entrevista coletiva.

Crespo voltou a destacar o comprometimento dos atletas e mandou um aviso para a grande decisão diante do Palmeiras, em datas e horários a serem definidos pela Federação Paulista.

- Agradecer aos atletas porque o esforço que eles fizeram durante os 3 meses e nas últimas 48h foi muito grande. Grande profissionais que têm um sonho. Falta o último passo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos