Crespo admite ansiedade do São Paulo, mas elogia: 'Voltou a ter prazer de jogar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi e se recuperou no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Hernán Crespo ressaltou a boa atuação do Tricolor no jogo.

- O São Paulo voltou a jogar bem, ter prazer de jogar um bom futebol. Acredito que fizemos um ótimo primeiro tempo; no segundo tivemos a chance de aumentar o placar, mas talvez a vontade de ganhar este jogo fez com que complicássemos um pouco a vida com o 2 a 1 – analisou.

O argentino também ressaltou as grandes oportunidades criadas pelo São Paulo, que teve diversas chances de ampliar o placar.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

– A vontade de fazer um resultado era muita, a gente fez isso, mas sobretudo pela maneira que o São Paulo tentou jogar. O prazer de passar e criar situações, é uma situação que me dá tranquilidade – finalizou o técnico.

Rigoni e Luciano marcaram os gols do clube paulista e Matheus Barbosa descontou para o Atlético-GO. O São Paulo está, por enquanto, na 12ª posição no Brasileirão e volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 20h30, para enfrentar o América-MG, no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos