Crescimento de Brasil x Chile no SBT é 'barrado' por estratégia da Globo, que vence em audiência

·1 minuto de leitura


O SBT segue sem desbancar a Globo em audiência nesta Copa América. Assim como em toda fase de grupos do torneio sul-americano, a emissora de Silvio Santos não encontrou caminhos para superar as estratégias da rede carioca e alcançar a liderança em audiência. No confronto desta sexta-feira, entre Brasil e Chile, pelas quartas de final da competição, a Globo prolongou o capítulo da novela 'Império' para impedir o crescimento da concorrente.
+ Confira os resultados da Copa América!

Em São Paulo, a classificação da Seleção Brasileira para à semifinal da Copa América garantiu 11,5 pontos de média e 14,8 de pico para o SBT. Entretanto, somada ao 'Jornal Nacional', que venceu Neymar e companhia por 25 a 9 na faixa das 20h42 às 21h31, o estendido capítulo de 'Império' fez a Globo desbancar o SBT com média de 24,4 pontos na pesquisa preliminar.

No Rio de Janeiro, o SBT foi vice-líder por margem ligeiramente maior em comparação com São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos