CRB x Palmeiras: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Verdão muito desfalcado

·2 minuto de leitura

Vivendo um calendário de compromissos simplesmente implacável neste início de temporada 2021, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (3), contra o CRB, em partida de ida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com diversos selecionáveis em seu elenco, o Verdão terá que superar o cansaço e as baixas se quiser sair de Alagoas com um bom resultado. Será a estreia do time paulista na competição em que tem status de atual campeão.

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil | Buda Mendes/Getty Images
Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil | Buda Mendes/Getty Images

A partida entre CRB e Palmeiras, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Quinta-feira, 3 de junho, às 21h30 de Brasília
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
VAR: Não há árbitro de vídeo nesta fase da competição

Prováveis escalações

CRB

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu (Calyson ou Jean Patrick) e Hyuri.

Informações adicionais: Recheado de jogadores com experiência recente em Série A, o CRB de Allan Aal, ex-Paraná e Cuiabá, não poderá contar com o veterano Wesley, volante que já vestiu a camisa do Palmeiras. O jogador está entregue aos cuidados do departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha.

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: O Verdão de Abel Ferreira tem uma série de desfalques para este confronto: o goleiro Weverton, o lateral Matías Viña, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Gabriel Menino não estarão à disposição, todos convocados por suas respectivas seleções. Marcos Rocha, Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron completam a lista de baixas, todos lesionados.

Como chegam as equipes ao duelo

Palmeiras v Chapecoense- Brasileirao Series A 2019 | Miguel Schincariol/Getty Images
Palmeiras v Chapecoense- Brasileirao Series A 2019 | Miguel Schincariol/Getty Images

Derrotado na grande decisão do Campeonato Alagoano pelo seu arquirrival, CSA, o CRB estreou na Série B com empate por 2 a 2 diante do Remo. O momento é de certa instabilidade nos bastidores do Galo Praiano.

O Palmeiras, por sua vez, vive um início de temporada bem agridoce: ao mesmo tempo em que chegou às oitavas da Libertadores com uma das melhores campanhas da primeira fase, sofreu derrotas incômodas nas finais de Recopa, Supercopa do Brasil e Paulistão. Além disso, o Verdão estreou na Série A com derrota para seu grande "arquirrival" do momento: o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos