CRB x Bahia: onde assistir, prováveis times e desfalques na última rodada da Série B

No primeiro turno, empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova (Felipe Oliveira/EC Bahia)


O Campeonato Brasileiro da Série B chega a sua última rodada onde CRB e Bahia jogam na cidade de Maceió, no próximo domingo (6), tendo a equipe de Salvador boas possibilidades de assegurar o retorno à elite do futebol nacional.

>Mulher acusa Rodrygo de não ter relação com os filhos gêmeos

Para os donos da casa, a partida não possui impacto nas principais missões das equipes que jogam a segunda divisão, casos da busca pelo acesso e briga para escapar do rebaixamento. Exatamente no meio da tabela, em 10° lugar, o Galo da Praia não tem mais chances matemáticas de ser ameaçado por alguém do Z4 ou buscar um posto no G4.

Já no caso do time dirigido por Eduardo Barroca, o aspecto matemático lhe é bastante favorável. Tanto é que, em terceiro lugar com 59 pontos conquistados, vencer ou empatar garante a volta do Esquadrão para a Série A.

Caso o Bahia seja derrotada no Estádio Rei Pelé, será necessário torcer para que apenas um dos três concorrentes diretos nesta briga (Vasco, Ituano e Sport) saia vitorioso na rodada. Sendo que, no caso de Ituano e Vasco, ambos se enfrentam no interior de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
​CRB x BAHIA

Local:
Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 06/11/2022 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos SC)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: TV Bahia e Premiere

CRB (Técnico: Daniel Barboza)

Vitor Caetano, Reginaldo, Wellington Carvalho, Matheus Mega e Guilherme Lopes; Yago, Juninho Valoura e Bruninho; Maycon Douglas, Gabriel Conceição e Emerson Negueba.

Desfalques: Raul Prata (suspenso).

BAHIA (Técnico: Eduardo Barroca)

Mateus Claus, André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Davó e Jacaré.

Desfalques: Danilo Fernandes (lesão) e Marcinho (suspenso).