CRB sofre, mas ganha do Londrina e segue na caçada ao G4

·2 min de leitura


O CRB fez sua parte na 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro e, frente ao Londrina, no Estádio Rei Pelé, bateu o adversário por 1 a 0 em triunfo que assegurou a quinta colocação com 57 pontos conquistados. Com o resultado, o Londrina permanece na zona de rebaixamento tendo 38 unidades.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PORTAS FECHADAS

A posse de bola consideravelmente superior do CRB em aliança com o clima de apoio que a torcida criou para empurrar a equipe não foram suficientes para inspirar suficientemente os alagoanos na etapa inicial. "Travados" na boa recomposição defensiva e ocupação de espaços do Londrina, o Regatiano praticamente não ameaçou a meta de César, com exceção do chute meio desequilibrado de Jajá com a perna esquerda que passou perto do ângulo esquerdo.

ELE DE NOVO!

Se na partida contra o Sampaio Corrêa o primeiro tempo de dificuldade para furar o bloqueio adversário resultou em um início de etapa complementar com Emerson Negueba "desafogando", a história se repetiu no Rei Pelé, dessa vez contra o Londrina. Com uma metida de bola excelente feita por Diego Torres colocando entre os defensores adversários, Emerson saiu cara a cara com o arqueiro londrinense e bateu forte, no canto oposto de César.

FINAL DE TENSÃO

Bem diferente do que fazia até a marcação de seu gol, o Regatiano não hesitou em recuar suas linhas e, através da diminuição do grau de pressão para recuperar a bola, fez com que o Londrina tivesse mais espaço e tempo para trabalhar a posse. Porém, enquanto o CRB tinha a clara estratégia de sair rapidamente nos contra-ataques e perdeu duas boas oportunidades, o Londrina chegou a ensaiar uma pressão também com duas chances de marcar com Diogo Silva garantindo o marcador sem novas alterações até o término.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CRB x LONDRINA

Local:
Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 10/11/2021 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos DF)
VAR: jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Córdoba (LON)
Cartões vermelhos:

GOLS: Emerson Negueba (10'/2°T) (1-0)

CRB (Técnico: Anderson Valiñas*)

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Carlos Jatobá, aos 34'/2°T), Jean Patrick (Wesley, aos 23'/2° e Diego Torres (Renan Bressan, aos 30'/2°T); Émerson Negueba (Pablo Dyego, aos 23'/2°T), Jajá e Nícolas Careca (Júnior Brandão, aos 23'/2°T).

LONDRINA (Técnico: Márcio Fernandes)

César; Elacio Córdoba, Marcondes Jr., Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas (Mossoró, aos 14'/2°T); Caprini (Gegê, aos 34'/2°T), Roberto (Victor Daniel, aos 35'/2°T) e Salatiel (Marcelinho, aos 14'/2°T).

*= Allan Aal está suspenso

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos