CRB e Náutico se enfrentam pela Copa do Nordeste


A fase de classificação da Copa do Nordeste se aproxima do fim e as equipes disputam as últimas vagas para o mata-mata. Na quarta-feira à noite, CRB e Náutico se enfrentam a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Rei Pelé.

Até o momento, o Galo é o quinta colocado na chave A, com cinco pontos. Enquanto isso, o Timbu aparece na terceira colocação, dentro da G4, com oito pontos.

Fase do CRB


Após um começo de ano ruim, o Galo mostrou poder de reação e sob o comando de Marcelo Cabo, o time de Alagoas evoluiu dentro de campo. A prova do sucesso é a Copa do Brasil, onde o time aparece na Terceira Fase.

No torneio regional o momento ainda é instável. O duelo contra o Timbu é fundamental para continuar vivo na luta pelas quartas de final e só a vitória interessa.

Fase do Náutico

Após a queda na Copa do Brasil o Náutico desestabilizou. Se antes o time de Gilmar Dal Pozzo era uma equilibrado, atualmente o cenário mudou e o clube acumula um pequeno jejum de quatro partidas sem vencer.

No jogo deste meio de semana, a expectativa é que o Timbu vá com o que tem de melhor para conquistar três pontos e se aproximar da classificação.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também