CRB e Juazeirense combinam festa após noite épica na Copa do Brasil: 'Vamos encher o pote'

·1 minuto de leitura

Uma noite inesquecível para equipes do Nordeste. Por tabela, uma noite péssima para quem insiste em menosprezar, por puro preconceito, o futebol nordestino.

Nesta quarta-feira (9), Bahia, ABC, CRB e Juazeirense fizeram história e garantiram o 100% de aproveitamento para equipes da região, eliminando Vila Nova, Chapecoense, Palmeiras e Cruzeiro, respectivamente. A noite impecável das equipes nordestinas rendeu celebrações e um convite bastante empolgado do perfil oficial do time de Juazeiro: "Alô, CRB. Vamos encher o pote! A festa tá liberada", publicou a Juazeirense.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Não demorou quase nada para o perfil oficial do CRB responder ao convite do clube baiano. O Galo da Praia fez questão de convidar os outros festeiros da noite, ABC e Bahia, para se juntar à comemoração: "Pera, deixa eu chamar o resto da rapaziada", replicou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além dos quatro classificados desta noite, a região Nordeste ainda pode ganhar mais dois representantes nas oitavas de final. Um é garantido, afinal, Ceará e Fortaleza se enfrentam no Clássico Rei da Copa do Brasil. O outro time nordestino que pode encorpar este grupo é o Vitória, mas para isso o Rubro-Negro baiano terá que reverter desvantagem de 1 a 0 contra o Internacional, na próxima quinta (10).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos