CRB e CSA empatam em clássico alagoano pela Série B

·2 minuto de leitura


Neste sábado (2), aconteceu o clássico alagoano entre CRB e CSA. A partida deixou a desejar e teve pouquíssimas oportunidades de gols, sendo mais truncada e estudada durante os 90 minutos e terminou em 0 x 0.

Com o resultado, o CRB continuou na 4ª colocação, com 48 pontos, com seis na frente do CSA, o 6º. O lado vermelho de Alagoas volta para campo na sexta-feira (8), contra o Botafogo e o azul recebe o Brusque, um dia depois.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Só deu CRB

Como todo bom clássico que se preza, o duelo começou quente, equilibrado e com as equipes mostrando muita vontade. O CRB, dono da casa, teve mais a posse de bola e buscava triangulações ofensivas, mas o CSA estava muito bem postado na defesa, impedindo progresso do seu rival, porém também foi pouco efetivo no ataque.

O CRB foi o único a ter boas oportunidades. Nicolas Careca fez uma boa jogada, chapelou o zagueiro Lucão e finalizou para fora. Com mais perigo, Jajá puxou para o meio, acionou Pablo Dyego, o atacante bateu cruzado, com a bola passando muito perto da trave. Logo depois, Nicolas Careca bateu com estilo, no ângulo, mas Thiago Rodrigues foi buscar.

Na volta do intervalo, o jogo continuou com o CRB com mais posse, mas sem efetividade. Após cruzamento de Reginaldo, Nicolas Careca acertou uma letra, mas a defesa do CSA afastou. Mais tarde, em lindo lance, Iury Castilho deu uma linda caneta em Diego Torres.

Posteriormente, Romão cruzou, a bola desviou e quase foi para as redes, mas Thiago Rodrigues estava esperto e defendeu.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CRB 0 x 0 CSA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 02 de outubro de 2021, às 18h30 (horário de Brasília)
​Árbitro: Anderson Daronco (RS - Fifa)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS - Fifa)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS - CBF)
Árbitro do VAR: Daniel Nobre Bins (RS - CBF)
Assistente do VAR: Anderson da Silveira (RS - CBF)
Gols marcados:
Cartões amarelos: Gabriel, Iury Castilho (CSA), Pablo Dyego (CRB)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo; Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã 31'/2T), Jean Patrick (Wesley 35'/2T) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá (Alisson Farias 18'/2T) e Nicolas Careca (Júnior Brandão 35'/2T). Técnico: Allan Aal.

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane (Giva Santos 27'/2T), Yuri (Gabriel Tontini 27'/2T) e Gabriel; Marco Túlio (Didira - Intervalo), Bruno Mota (Renato Cajá 18'/2T) e Iury Castilho. Técnico: Mozart.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos