CRB derrota o Atlético-GO e volta a sonhar com o G4


No Rei Pelé, o CRB levou a melhor no confronto direto com o Atlético-GO e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Galo chegou aos 50 pontos e assumiu a sétima colocação. O Dragão é o quarto, com 54 pontos.

Na próxima rodada os dois times jogam na terça-feira. O CRB visita o Vitória e o Atlético-GO encara o Oeste, na Arena Barueri.

O duelo


Muita correria e pouca qualidade. A etapa inicial foi sofrível e quase nenhuma oportunidade era criada dentro das quatro linhas.

Nos minutos finais, em lance isolado, Willie bateu falta, o goleiro deu rebote e na briga Léo Ceará colocou para dentro da rede, 1 a 0.

Na etapa final o panorama mudou. O Atlético-GO saiu para o jogo e começou a dar trabalho ao goleiro do CRB, mas o Galo foi mortal quando desceu. No chute de Willie disparou uma bomba cruzada e Kozlinski rebateu. Léo Ceará mandou para o fundo das redes, 2 a 0.

Na reta final, o Atlético-GO aproveitou a jogada de Pedro Raul que terminou com Mike na cara de Mardden. O atacante deslocou o arqueiro e descontou, 2 a 1.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também