CRB anuncia pacotão de reforços para a sequência da temporada


A terça-feira foi agitada pelos lados do CRB. Apesar da paralisação no futebol brasileiro por conta do coronavírus, o time alagoano anunciou a chegada de quatro reforços para a sequência da temporada.

O mais recheado foi o sistema ofensivo, com as chegadas de Magno Cruz e Bill. No primeiro caso, o jogador veio a pedido do técnico Marcelo Cabo, que trabalhou com Magno na época de Atlético –GO e espera reeditar uma parceria que fez sucesso. Já jovem Bill é uma das apostas do Flamengo e vai reforçar o grupo do Galo.

No meio-campo a novidade veio do Corinthians. Após uma boa participação na Série B do ano passado com o Oeste, Thiaguinho, sem espaço no elenco do Timão, acertou o seu empréstimo para o CRB e vai tentar melhorar a trasição defesa/ataque.

Por fim, o último reforço é o meia Diego Torres. Sem sucesso na Chapecoense, o atleta chega ao Rei Pelé com o objetivo de recuperar o bom futebol e dar alegrias ao exigente torcedor do CRB.

Todos os jogadores serão utilizados no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, competições que o time Alagoano disputa.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também