Craque do Palmeiras na Copinha, Endrick ganha destaque em jornais espanhóis: 'Novo Vinícius Junior'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Endrick é a sensação da Copinha 2022 até o momento (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Vinicius Júnior
    Futebolista brasileiro


Após suas boas atuações pelo Palmeiras, na Copinha, o jovem atacante Endrick virou assunto na imprensa europeia. A promessa da base do Verdão já ganhou destaque em jornais espanhóis As e Sport, e chegou a ser tratado como "o novo Vinícius Junior".

O destaque da equipe do Verdão na Copinha já balançou as redes quatro vezes em apenas dois jogos da competição e vem despertando o interesse de clubes como Manchester United e Liverpool, da Inglaterra, além dos espanhóis Real Madrid e Barcelona, segundo informações do jornal As.

- Suas atuações lembram as de Vinicius Junior na edição de 2017 (da Copinha). Claro, seu nome foi o primeiro a se destacar entre os olheiros do torneio - diz a publicação feita nesta segunda-feira (10) pelo jornal espanhol As.

O jornal Sport também rasgou elogios para a jovem promessa Palmeirense, de apenas 15 anos de idade.

- Ele (Endrick) mostrou tudo que é capaz. Com uma perna esquerda de ouro, ele encantou com sua habilidade e com sua extraordinária capacidade de definição. Seu futuro é esplendoroso - disse o jornal Sport.

Endrick retornará aos gramados pelo Palmeiras na Copinha nesta terça-feira (11), contra o Água Santa, às 15h15min.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos