Craque Neto ironiza chegada de novo treinador do Flamengo: 'Estão achando que é o Telê Santana?'

·1 min de leitura


O ex-jogador Neto usou o Instagram, durante suas férias da Band, para comentar a chegada de Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo, que pousou no Rio de Janeiro e conheceu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Em tom de ironia, o apresentador do 'Os Donos da Bola' questionou a empolgação em torno do nome do português.

Neto chegou a perguntar se Paulo Sousa seria equivalente ao Telê Santana, ex-treinador da Seleção Brasileira que foi multicampeão pelo São Paulo, ou Felipão, penta com a Seleção, e Cuca, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Atlético-MG.

- Vocês do Flamengo ou a maioria da imprensa do Rio, tá achando que Paulo Sousa é o Telê Santana ou o Felipão? Tá achando que ele vai ganhar títulos como Jorge Jesus, Renato Gaúcho ou Cuca? Estão achando que vai ser o maior treinador de todos os tempos? O Paulo Sousa que treinava a Polônia? Nossa, que treinador maravilhoso... Todo mundo conhecia né? Nossa, eu não sabia quem era - afirmou.

Desembarque Paulo Sousa
Desembarque Paulo Sousa

Paulo Sousa chegou nesta sexta no Rio (Alexandre Vidal/Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos