Craque Neto crava Palmeiras como campeão do Mundial: 'Os caras tão jogando pra caramba'

·1 min de leitura
Apresentador se arrependeu de fazer 'anúncio' antes da hora (Foto: Reprodução)


O craque Neto, ídolo do Corinthians, cravou em seu programa 'Donos da Bola', nesta quinta-feira (27), que o Palmeiras será campeão do Mundial de Clubes. Apesar de ter apelado para o sal grosso, o apresentador jogou pedindo que o Alviverde ganhasse a competição, mas dando a entender que seu desejo era o contrário.

Brincadeiras a parte, o Neto ressaltou a consistência do elenco do Verdão, que vem de duas vitórias no Paulistão, somando cinco gols ao todo e sem sofrer nenhum.

- Estou preocupado. Joguei sal grosso aqui. O Palmeiras vai ser campeão do mundo, véio! Estou falando pra vocês. Estou achando até que é pouco sal. Os caras tão jogando pra caramba - disse Neto.

- O ambiente sem Felipe Melo é outro. Olha para os zagueiros, para os volantes… O time deixou de ser violento, não entra na pilha. Flutua e joga bem - pontuou o ídolo corintiano.

Apesar de rasgar elogios ao time do Palmeiras, Neto criticou a postura de Leila Pereira, atual presidente do Verdão, dizendo que ela está sendo ingrata com o ex-presidente Paulo Nobre. Entretanto, o ex-jogador também elogiou a administração do Verdão.

- Muito melhor que o Flamengo, que o Corinthians, Atlético-MG, River, Boca… Passou todo mundo - finalizou o apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos