Craque do jogo, Lucas Paquetá vibra com vitória do Lyon e convocação para a Seleção: 'Momento muito feliz'

·1 minuto de leitura


Vivendo um excelente momento, o meio-campista Lucas Paquetá, um dos principais nomes do Lyon na temporada, foi mais uma vez destaque pelos Gones no Campeonato Francês. Neste domingo, o brasileiro marcou duas vezes e deu uma assistência na vitória do seu time sobre o Nîmes, na penúltima rodada da Ligue 1.

+ Veja a tabela da Ligue 1


- Hoje foi uma partida muito importante para a gente, pois precisávamos vencer para manter as chances de conquistar a vaga para a Champions. Soubemos impor nosso ritmo de jogo e construímos o resultado com inteligência. Fico feliz pelos gols, pela assistência, mas o mais importante foi ter conquistado os três pontos - disse Paquetá.

+ Final da Copa da Inglaterra tem público de 21 mil torcedores em Wembley; veja as imagens

Na última sexta-feira, Lucas Paquetá foi convocado mais uma vez pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O ex-Flamengo afirmou estar vivendo um "momento muito feliz" na carreira.

- Estou vivendo um momento muito feliz na minha vida, e isso está se confirmando com as boas atuações pelo Lyon e a convocação para a Seleção Brasileira. É muito gratificante ter a confiança da comissão técnica comandada pelo professor Tite e espero corresponder nos treinos e nos jogos - concluiu.

Nîmes x Lyon - Lucas Paquetá
Nîmes x Lyon - Lucas Paquetá

Teve dancinha: Paquetá tem dez gols na temporada (Foto: Damien LG / Lyon)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos