Craque do jogo, Dybala analisa goleada da Juventus sobre o Barcelona

O argentino foi a estrela do show no jogo contra o Barcelona, ​​e agora estendeu a sua estada em Turim por mais cinco anos

A vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona foi protagonizada por Paulo Dybala. O argentino balançou as redes adversárias duas vezes e foi o grande nome do confronto.

Ao término do duelo, ele destacou a atuação individual: "Estou muito feliz com esses dois gols, porque desde pequeno eu sonho com esses momentos e, por isso, consegui. Estamos confiantes para conseguir os objetivos que queremos", disse.

Responsável por 16 gols da Juventus na atual temporada, sendo quatro na UEFA Champions League, o camisa 10 argentino explica qual deve ser a postura da Vecchia Signora no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Camp Nou:

"A gente sabe que precisa fazer um resultado positivo, vencendo, sem levar gols, porque jogar no Camp Nou é muito duro", declarou Dybala, que ainda falou sobre o triunfo obtido em Turim:

"A gente iniciou uma grande partida. A gente aproveitou todas as oportunidades que criou. É um resultado muito positivo e temos que aproveitar em Barcelona", concluiu.