Craque do Canadá termina namoro com jogadora da seleção antes da Copa

Alphonso Davies e Jordyn Huitema celebram título pelo Bayern de Munique (Foto: Reprodução)


Autor do primeiro gol do Canadá na história das Copas do Mundo, na derrota por 4 a 1 para a Croácia, Alphonso Davies viveu uma série de fortes emoções em 2022. Além de disputar o primeiro Mundial da carreira e entrar para história do país, o jogador do Bayern de Munique encerrou um relacionamento de mais de cinco anos com a jogadora Jordyn Huitema, que na época jogava pelo PSG, e também na seleção canadense feminina.

No entanto, a transferência da jogadora para o OL Reign, de Seattle, nos EUA, foi um dos motivos para o fim do relacionamento. Antes mesmo da estreia pelo time que disputa a "National Women's Soccer League" (NWSL), o casal anunciou o término nas redes sociais.

- Sim, Jordyn e eu nos separamos. Os boatos sobre ela são falsos. Ela é uma boa pessoa, pela qual eu tenho muito respeito. Desejo o melhor para ela e peço que todos respeitem a nossa privacidade - escreveu o jogador do Bayern de Munique em sua conta no Twitter para desmentir os boatos de que a ex-mulher teria traído o namorado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ No Qatar para acompanhar a Copa, ex de Militão é criticada por passar 'tempo demais sem a filha'

Meses depois, Alphonso Davies ainda não divulgou novos relacionamentos em suas redes sociais e aparentemente está focado em sua carreira. No entanto, Jordyn Huitema não seguiu o mesmo caminho.

Em Seattle, onde a jogadora passou a morar para defender seu novo clube, ela conheceu o jogador de beisebol Julio Rodriguez, defensor do Mariners, clube da cidade. Até que em novembro, nas vésperas da Copa do Mundo, o casal oficializou o relacionamento em suas redes sociais.

+ Quando a área VIP não é suficiente, o Qatar proporciona o VVIP; conheça

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.