CR7 torna-se sócio vitalício do Nacional da Ilha da Madeira


O Nacional da Ilha da Madeira divulgou, nesta segunda-feira, que o atacante Cristiano Ronaldo foi agraciado com a carteira de sócio-vitalício do clube, que hoje está na Segundona portuguesa.

Trata-se de mais uma homenagem do clube ao craque, que iniciou a sua carreira nas categorias de base dos madeirenses, entre 1995 e 1997. O astro nunca escondeu o carinho pela agremiação, mantendo uma forte ligação. Prova disso é que sempre que curte férias em sua terra natal, costuma visitar as instalações e, nas última semanas, por estar na ilha - por causa de isolamento para evitar o aumento de casos de infecção nesta pandemia do novo coronavírus - realizou vários treinos no Estádio da Madeira. O número da carteirinha de sócio de CR7 é o 7.140.

Vale destacar que o Nacional, em 2017, ano de seu centenário, concedeu ao craque a medalha Condor de Ouro com Palma, a máxima do clube em razão de suas ações benéficas ao clube. (um exemplo: CR7 autorizou o seu nome ao Torneio da Juventude organizado pelo Nacional). Além disso, o estádio B da equipe leva o nome do maior jogador português, que nesta segunda-feira viajou para Turim, onde cumprirá quarentena e reiniciará os treinos na Juventus.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também