CR7 no Barcelona? Jornal espanhol diz que transação pode acontecer na próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


A segunda passagem de Cristiano Ronaldo ao Manchester United pode se encerrar antes do que torcedor dos Red Devils gostaria. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o atacante português está insatisfeito no clube inglês e o destino na próxima temporada pode ser o Barcelona.

+ Lucas Paquetá marca, mas Lyon e PSG ficam apenas no empate pelo Campeonato Francês

Segundo o veículo, Cristiano Ronaldo já teria se reunido com o empresário Jorge Mendes para tratar a saída do Manchester United em junho. O Barcelona pode ser o possível destino dada a boa relação que Joan Laporta, presidente dos blaugranas, tem com o agente de CR7.

+ PSG mira contratação de Lukaku para substituir Mbappé, diz jornal

O craque português não tem gostado das recentes mudanças na equipe e da política de contratações do clube. Um dos motivos apontados para o descontentamento do atleta foi a demissão do técnico Ole Gunnar Solskjaer para a contratação do alemão Ralf Rangnick.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos