CR7 lamenta morte da esposa do jogador Jose Semedo: 'Nada pode apagar a dor do meu irmão'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo publicou nesta segunda-feira uma mensagem de luto a morte de Soraia Semedo, esposa do jogador e um de seus melhores amigos José Semedo.

- Há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol. Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu - começou Cristiano Ronaldo.

- Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Descansa em paz, minha amiga. Jamais te esqueceremos.

Cristiano se posicionou sobre a morte de Soraia logo após o anúncio do Vitória Setúbal, de Portugal, clube em que atua José Semedo.

- É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada - publicou.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo lamentou a morte de Soraia Semedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos