CR7 está próximo de igualar uma marca que não gosta

Craque português está a apenas uma substituição para igualar sua temporada com mais trocas na temporada

34 minutos do segundo tempo entre Athletic Bilbao e Real Madrid. Isco Alarcón se prepara para entrar no gramado. O quarto árbitro levanta a placa com o número de Cristiano Ronaldo, que deixa o campo de San Mames com cara de poucos amigos em direção ao banco de reservas.

O craque português não gostou e nem nós. Ninguém está está acostumado a ver esta situação, mas o fato é que, com Zinedine Zidane, sem tornar isso exagerado ou excepcional, está realizando mais do que o habitual.

Na verdade, faltando 10 jogos para encerrar a La Liga - 11 para o Real que possui um a menos -, Cristiano Ronaldo está a uma substituição para igualar a sua marca de 2012-13, com cinco saídas de campo.

VEJA TAMBÉM:
Não foi dessa vez, Ney! | Palmeiras vira sobre o Santos | Real mostrou espírito de equipe

O camisa 7 até o momento foi substituído quatro vezes no campeonato: contra o Atlético de Madrid, Las Palmas, Osasuna e agora contra o Athletic Bilbao.

"A troca de Cristiano? Nada, ele também pode sair de vez em quando. Está feliz com a vitória", disse Zidane em entrevista coletiva, quando questionado sobre a situação. E pelo teor das palavras do treinador, não será a última vez o português vai visitar o banco antes do apito final.