"CR7 e Messi não marcariam 50 gols na Itália", diz islandês do Frosinone

Yahoo Esportes
Cristiano durante vitória da Juventus contra o Sasuolo (Daniele Badolato – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)
Cristiano durante vitória da Juventus contra o Sasuolo (Daniele Badolato – Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)

Por algumas temporadas, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi somaram mais de 50 gols, com boa parte deles vindo nas competições locais. Neste ano, Ronaldo deixou a Espanha para atuar pela Itália. E segundo o islandês Emil Hallfredsson, do Frosinonse, é impossível que Cristiano ou até Messi repetissem o desempenho no país do calcio.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“É difícil marcar gols na Itália. Se Messi ou Ronaldo viessem para cá, seria quase impossível fazer 50 gols como eles faziam na Espanha porque temos aqui um futebol mais defensivo”, disse Halfredsson.

Apesar de fazer a crítica, o islandês falou também da importância da chegada de Cristiano, que será oponente do Frosinone neste fim de semana.

“Creio que sua chegada seja muito positiva para a Serie A. Terá muita gente aqui e o estádio estará abarrotado”, afirmou o jogador do Frosinone. “É muito bom para a cidade que um jogador com ele venha até aqui. É um dos melhores jogadores da história.

Cristiano Ronaldo teve dificuldades para fazer seu primeiro gol na Itália, conseguindo marcar apenas no quarto jogo pela Juventus. E na mesma partida em que o português abriu sua conta, ele já marcou o segundo.

Leia mais:
– Vice-artilheiro no Egito, Keno brilha pelo Pyramids
– Zico opina sobre Barbieri: ‘Mostrou conhecimento’
– Desafeto de Ceni lidera sucesso do Botafogo-SP

Leia também