"CR7 dita o tom do futebol moderno", diz Roberto Carlos

Roberto Carlos, lenda do Real Madrid, reconheceu que muitos torcedores vão aos jogos do time no Santiago Bernabéu somente para ver Cristiano Ronaldo em ação.

Ele considera a estrela portuguesa o melhor jogador do planeta e crê que isso causa um grande impacto nas bilheterias dos jogos do time da capital espanhola.

Antigo lateral esquerdo dos Blancos, o brasileiro diz que o talismã do time espanhol "dita o tom do futebol moderno", com a sua qualidade esportivo tendo sido elevada durante a batalha pela supremacia com Lionel Messi, atacante do Barcelona.

Cristiano Ronaldo continua colocando o seu futebol além da capital espanhola e do Santiago Bernabéu, com CR7 sendo uma marca global.

Roberto Carlos, Real Madrid


(Foto: Getty Images)

Ele será a estreia na próxima edição da Copa das Confederações, sobretudo depois de ajudar seu país no troféu da Eurocopa 2016.

E Roberto Carlos espera que a presença do lusitano nos jogos aumentará a presença nos estádios da Rússia. O ex-lateral esquerdo disse ao Marca: "Cristiano Ronaldo se tornou um exemplo e ele dita o tom do futebol moderno. As pessoas vão ao estádio apenas para assisti-lo jogar e a Copa das Confederações fará isso por ele. Não sei como ele faz para seguir entre os melhores do mundo por tanto tempo".