CR7 celebra atuação histórica e provoca Messi: "sou feliz por ser deste planeta"

Gajo recebeu homenagem do Real Madrid pelos 400 gols com a camisa do clube

Após voltar a brilhar na Champions League, anotando um hat-trick na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0, Cristiano Ronaldo recebeu uma homenagem de Florentino Pérez pelos 400 gols com a camisa blanca e aproveitou para agradecer não só ao clube, mas também para provocar seu principal rival na luta pelo posto de melhor jogador do mundo, Lionel Messi, que sempre recebe o elogio de "não ser deste planeta" quando faz algo incrível.

"Estamos mais próximos da final em Cardiff, e muito contentes. Eu me sinto muito bem, me preparei para estar bem na fase final do campeonato e da Champions. Obviamente, preciso ter um pouco de sorte também, porque me preparei e as coisas estão saindo bem não só para mim, mas para toda a equipe. Por isso eu digo que com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas acontecem. Estou contente e feliz, e sou deste planeta", afirmou.

"É muito especial marcar 400 gols pelo clube. É uma quantidade de gols muito grande, que eu não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipe, do meu trabalho, de todas as pessoas que trabalham no clube e da torcida, que sempre nos apoia. É uma motivação extra jogar com essa camisa. Me sinto muito feliz e quero dar o melhor de mim nos anos que ainda tenho de contrato, marcar gols e ganhar títulos", completou.