CR7 cancelou festa da namorada e reagiu de forma explosiva após revés em El Clásico

Craque do Real Madrid demonstra chateação com derrota para o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu e tem que cancelar até festa organizada por namorada

A noite de domingo (23) não foi nada boa para Cristiano Ronaldo. Depois do resultado negativo para o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu, onde Messi marcou o 500º gol pelo clube, o craque teve uma reação bastante explosiva e sua namorada, Georgina Rodriguez, teve que cancelar uma festa em homenagem ao português.

Segundo reportagens de Portugal, a companheira do jogador havia programado uma reunião ao término do jogo válido pela 33ª rodada de La Liga. 

No entanto, após o revés dos Blancos dentro de casa, a festa teve que ser cancelada - com Cristiano Ronaldo descartando totalmente a sua participação e pedindo à namorada que não houvesse o evento.

Ainda no Santiago Bernabéu, o craque português optou por não classificou o revés para o arquirrival com um "puta merda".

O jornalista Eduardo Inda falou com detalhes sobre a raiva do jogador no programa "El Chiringuito de Jugones" e citando uma fonte muito próximo do jogador. Ele assegura que o astro disse que "El Clásico de ontem foi uma puta merda".