CR7 é o grande pesadelo de Diego Simeone

Após mais um hat-trick pela Champions League, atacante do Real Madrid celebra boa fase e divide méritos com o restante do elenco madridista

O hat-trick conseguido nesta terça-feira por Cristiano Ronaldo diante do Atlético de Madrid confirmou o luso como o pior pesadelo do Atlético, começando pelo técnico Diego Simeone e terminando em Oblak.

O feito do português no Santiago Bernabéu, além de encaminhar as semifinais para o Real Madrid, serviu para acumular certas marcas diante dos colchoneros. CR7 tornou-se o rival que marcou mais vezes sobre o Atlético comandado por Simeone: 17 gos em todas as competições, para ser mais específico.

Mas ele não é o único membro da equipe que sofre com o gajo. Jan Oblak tem Cristiano Ronaldo como seu maior carrasco, após levar os três gols no Bernabéu, elevando o número para sete gols sofridos em todas as competições. O que o goleiro mais fez, foi buscar a bola nas redes.

Para completar, os Colchoneros sofreram no clássico o seu primeiro hat-trick em sua história na Liga dos Campeões. Alguns dados que confirmam Simeone e seus jogadores como uma das vítimas favoridas de CR7.