CR7 faz homenagem à namorada em prédio mais alto do mundo

·1 min de leitura
Craque português surpreendeu sua namorada no aniversário da amada, comemorado em Dubai. Foto: (Reprodução/Instagram)
Craque português surpreendeu sua namorada no aniversário da amada, comemorado em Dubai. Foto: (Reprodução/Instagram)

Que Cristiano Ronaldo é romântico, quem o acompanha nas redes sociais sabe, mas o que CR7 fez para comemorar o aniversário de sua namorada, Georgina Rodriguez, que completou 28 anos de idade nesta semana, ficará marcado para a história.

Em viagem de férias com os filhos e a cônjuge, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o craque português projetou fotos e vídeos de sua amada no prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Confira o vídeo publicado pelo astro do futebol mundial em seu perfil oficial no Instagram:

Leia também:

Ao agradecer a homenagem feita pelo namorado, Georgina se disse grata e surpresa: "Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada @cristiano! Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada @dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha família. Amamos com o coração".

O casal está à espera de um casal de gêmeos, que devem nascer na segunda metade deste ano. Com a chegada dos dois, eles terão três filhos juntos, já que Alana, que nasceu em 2017, foi a primeira deles.

CR7, porém, não será pai de gêmeos pela primeira vez, uma vez que teve o também casal Eva e Mateo a partir de uma barriga de aluguel.

Cristiano Ronaldo Jr, o mais velho, tem 11 anos de idade e segue os passos do pai como jogador de futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos