CR7 é apresentado no Al Nassr e revela procura de times brasileiros

Durante sua apresentação na Arábia Saudita, CR7 confirmou que clubes brasileiros o buscaram.
Durante sua apresentação na Arábia Saudita, CR7 confirmou que clubes brasileiros o buscaram. Foto: (Khalid Alhaj/MB Media/Getty Images)

Durante sua apresentação no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o centroavante português Cristiano Ronaldo revelou que clubes brasileiros o procuraram para sondar a sua contratação. Na cerimônia, que contou com a presença de mais de 30 mil torcedores no Mrsool Park, CR7 disse as razões para ter preferido deixar o futebol europeu e não atuar mais no continente.

Na coletiva de imprensa, o português disse que: "Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio. Eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso".

Leia também:

Outro ponto importante da entrevista de Cristiano Ronaldo foi o interesse de outras equipes, não apenas da Arábia Saudita, em contar com o seu futebol. O craque revelou que clubes brasileiros, inclusive, sondaram a sua situação: "Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero".

O Al-Nassr será o quinto clube na carreira de Cristiano Ronaldo, que começou no Sporting, de Portugal, se transferiu ao Manchester United, da Inglaterra, depois fez história no Real Madrid, da Espanha, foi para a Juventus, da Itália, e retornou ao clube inglês, onde rescindiu seu contrato no fim de novembro, a dois dias da estreia de Portugal na Copa do Mundo.