Crítico de Tite, Mauro Cezar diz que Southgate 'foi o pior' entre os dois no fim de semana

·1 minuto de leitura


O jornalista Mauro Cezar Pereira, que já havia afirmado que Tite foi o pior membro do time brasileiro vice-campeão da Copa América, destacou em live do 'Uol' que o treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, vice-campeão da Eurocopa, conseguiu ser o pior entre os dois treinadores no fim de semana.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Na opinião de Mauro, o pior erro de Southgate foi colocar três jovens jogadores para bater pênaltis - dois deles entraram no fim da prorrogação só para as cobranças.

- O Southgate conseguiu ser pior que o Tite nesse fim de semana. O Brasil foi uma coisa medonha, uma bagunça. Tinha um meio-campista e empilhou atacantes. Hoje, o Southagte conseguiu ser bem pior. Foi uma coisa desastrosa. Dá uma pena de ver os garotos. Rashford, Sancho e Saka batendo pênalti em uma final contra a Itália em Londres com o estádio lotado. Era uma responsabilidade absurda. Um desastre. O Tite estava no trono e o Southgate o tirou. Foram os piores personagens fora de campo - disparou.

Ainda no sábado, Mauro já havia externado sua insatisfação com Tite e destacou as principais falhas, na opinião dele, do comandante do Brasil.

- O pior do Brasil foi o Tite. Ele conseguiu desorganizar a Seleção Brasileira de uma forma assustadora. Colocou vários atacantes e a bola chegava de qualquer maneira. Acho que com isso ficou um jogo aleatório. Só o gol em uma jogada casual poderia resultar no empate. Brasil ficou desorganizado após as mudanças do técnico brasileiro - pontuou Mauro Cezar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos